terça-feira, 11 de setembro de 2012

...FELIZ ANIVERSÁRIO PASTOR!!!‏

Onze de Setembro, o grande dia cheghou. Eu e os Estados Unidos temos grandes razões para viver intensamente este dia em todo seu significado. Lá, grandes motivos de tristezas e lamentos... Cá, maravilhosos motivos de alegrias e felicidades. Meu coração se alarga de prazer por esta vida que o Senhor teme dado, desde o início, desde tudo que se tem composto meus anos, minha vida... As muitíssimas pessoas que vieram trazer de si para a construção de minha existência, do que fui, sou e serei... e o outro tanto muito de pessoas, que, por suas vezes, por uma razão ou outra, pelos mais variados motivos que sempre me comovem e me enriquecem, vieram buscar para suas caminhadas de vida. Graças ao Senhor, minha vid em muitas vidas, por terem trazido ou levado, eu em todos, e todos em mim.
.
Em especial, minhas homenagens, em função de todos, aos meus pais, irmã e parentes; minha esposa e os filhos que me deu e sua família e parentes, à Igreja Batista Teosópolis onde nasci em todos os sentidos; ao Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil; às Igrejas Batistas do Barro em Recife PE, "de" Iguaí na Bahia, e atualmente com todo carinho à Igreja Batista Central em Teixeira de Freitas BA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário